Outras seis moções de aplauso foram requeridas pela Câmara

Compartilhe esta notícia:

Atleta taquaritinguense premiada na Bélgica foi uma delas.

Foi o vereador Gilberto Junqueira, ex-líder do prefeito Vanderlei Mársico no Legislativo, quem requereu Moção de Aplauso à atleta taquaritinguense Marcela Soares, que conquistou o terceiro lugar no Mundial de Caratê, na Bélgica, tendo recebido medalha de bronze e um troféu.

Também Marcos Bonilla endereçou a estudante Yohhanna Mickaella Guissoni, da EMEB Profª Elza Maria Martucci, que foi a 9ª colocada no concurso EPTV na Escola 2018, com a redação “Histórias Ambulantes”, extensivo a sua professora, Joseane Morcelli. O projeto envolve cerca de 90 mil estudantes. Na região de Ribeirão Preto participaram 66 municípios que realizaram 24. 267 redações.

Já o vereador Cido Bolivar apresentou moção ao presidente da Associação dos Deficientes Físicos e Surdos de Taquaritinga , extensivo aos demais membros da associação, pelos relevantes serviços prestados à comunidade taquaritinguense.

Valcir Zacarias, por outro lado, ofereceu moção ao pároco Rogério Ari de Carvalho, da Paróquia de Santa Luzia, pelos  serviços prestados com dedicação a comunidade. Rogério Ari está transferindo suas funções para uma paróquia em Monte Alto, mas deixa seu legado em Taquaritinga pelos vários anos de evangelização no município.

Ainda o professor Caio Porto enviou moção de aplauso aos organizadores da comemoração de 70 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos., Diretoria de Ensino de Taquaritinga, Secretaria Municipal de Cultura, Secretaria Estadual de Cultura e Secretaria Estadual de Justiça. O evento foi realizado na Escola Estadual 9 de Julho no dia 24 de novembro.

Outra moção foi endereçada ao professor de Arte Ovídio Sérvulo de Oliveira. Taquaritinguense, o professor de Arte foi destaque do ano no Centro do Professorado Paulista, em São Paulo,  no mês de outubro de 2018. Ovídio pertence a Diretoria de Ensino de Araraquara e trabalha todos os dias na Morada do Sol e também desenvolve junto aos discentes a musicalidade e danças circulares. Apaixonado pela profissão o docente é realmente um abnegado, conforme o autor da proposta, Denis Machado.

Já o vereador Genésio Valênsio propôs moção também para os atores Alan Moreira Novais e Vivian Sudano, membros do Centro Cultural Adesca pelo brilhante trabalho artístico/teatral que desenvolve juntamente com seus pares inclusive apresentando na sessão solene ocorrida nessa Casa de Leis por ocasião da comemoração dos 150 anos de fundação de Taquaritinga.

Compartilhe esta notícia: